Jardins de Mandor

jardins de Mandor oferecem um mergulho completo no cenário natural de Machu Picchu e Aguas Calientes. Os Jardins de Mandor estão localizados aos pés da Montanha Huayna Picchu, o imponente pico atrás das fotos clássicas do santuário histórico.

A Reserva Ecológica tem sido mantida pela mesma família desde 1960, embora eles só tenham aberto as portas ao público na década de 1990. O Jardins de Mandor tem o intuito de preservar a flora e fauna local por meio da conscientização e permitindo que os visitantes aproveitem ao máximo este espaço.

Felizmente, o paraíso de Mandor está localizado a apenas alguns quilômetros de Aguas Calientes, fazendo desta a melhor opção para visitar se você tiver um tempo livre na cidade.

Como chegar até o atrativo?

Como mencionado anteriormente, os Jardins de Mandor estão localizados a cerca de 3 quilômetros da cidade de Aguas Calientes. Os jardins estão situados aos pés da Montanha Huayna Picchu. Para chegar até lá, você precisará seguir os trilhos em direção à Hidroeléctrica.

Depois de andar pouco mais de 2 quilômetros, você encontrará uma placa apontando na direção de Mandorpampa, você só precisa seguir a trilha que irá te levar até à bilheteria, então pague seu ingresso e comece a explorar!

Gostou dessa dica e quer conhecer mais sobre o Peru? Aqui você encontrará tudo que você precisa para sua viagem. Nossa equipe de experts locais tem preparado os guias informativos mais completos sobre os destinos para você.

Além disso, se você está ansioso para conhecer o Peru ao máximo, confira nossas ofertas especiais e entre em contato conosco. A Viagens Machu Picchu faz questão de providenciar tudo que você precisa para ter uma experiência autêntica no Peru! 

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *